terça-feira, 22 de setembro de 2009

ESCOLA MUNICIPAL LUDGERO DE SOUZA COSTA - EM FESTA: 31 ANOS A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO DE JUAZEIRO-BA


A Escola Municipal Ludgero de Souza Costa no dia 19/09/09 em conjunto com a Associação de moradores do Bairro Lomanto Junior estiveram em grande festa, comemorando os 31 anos da Escola através de serviços prestados a comunidade do bairro Lomanto Junior e bairros circurvizinhos, pois atende a clientela dos bairros Novo Encontro, Alto do Cruzeiro, entre outros e a Asscociação de moradores do bairro que comemorava seus 29 anos.

Na oportunidade as duas entidades organizaram atividades para abrilhantar esse dia de comemoraçoes. Umas das atividades foi organizado pelos professores, coordenadora pedagógica,Gilneide Clementino e Direção da Escola,Sra. Iraneide Lopes um grande desfile pelas ruas do bairro com a temática " Escola Ludgero: Rumo a Diversidade". A comunidade do bairro esteve presente as atividades e foi recebido pelas ruas com grande brilhantismo.

A Associação de Moradores do bairro realizou atividades de lazer com os alunos da escola e tambem crianças moradoras do bairro, e tambem grande desfile no sabado, dia 19/09 a noite para a escolha da Miss Princezinha" e Miss Infanto Juvenil", onde alunos da Escola Ludgero e de outras escolas municipais e particulares estiveram participando do evento, onde foi descoberto grandes talentos mirins.
Foi um dia bastante festivo para todos que estiveram presente nesse dia de grandes emoçoes. A SEDUC também esteve presente através da Sra.Luzilena Pires de Jesus e Iranilde Lopes Santos, representando o Sr. Plínio Amorim, Secretário de Educação.

Lucélia Ribeiro - Profa.Educação Fundamental I
















































































LUCÉLIA RIBEIRO

Minha foto
Juazeiro, Bahia, Brazil